Gestão comercial completa

Gestão comercial completa em Cloud

Envios de pedidos e outros documentos via e-mail
O APLWeb possui uma gestão completa de compra e venda de produtos, com criação e envio de e-mail de documentos como pedidos de clientes e fornecedores, orçamentos e contratos.
 img2_comercial

Sugestão de Compras

Esta rotina permite o gerenciamento da demanda e necessidade de compra, sugerindo uma quantidade para compra de produtos, de acordo com os parâmetros definidos. Dessa forma, o sistema possibilita que seja sugerida a quantidade para compra de produtos, após a demanda do mês anterior ter sido calculada.

Pedido de reposição de lojas ou filiais

Com informações semelhantes a sugestão de compras, existe o pedido de reposição de lojas, que serve para facilitar a vida de gerentes de lojas em grupos com centros de distribuição, gerando automaticamente as informações para o pedido de transferência entre o CD e a loja.

Controle de Contratos

Acompanhamento completo de contratos de serviços ativos, inativos, expirados e fechados e também com recurso para anexar documentos em PDF como o próprio contrato assinado e outros, facilitando a localização por período, numero de contratos ou pessoas como clientes e fornecedores partes dos contratos.

Controle de PCP

ntegrada com a gestão comercial o APLWeb também possui ferramentas para áreas da empresa como PCP, com consultas cruzando informações do estoque, pedidos e produção e ainda o MRP, que são muito úteis para indústrias.